Hortinha da Patela L.R.

29.10.10
E, pronto, é oficial conforme Boletim da Propriedade Industrial nº 191/2010, que o meu pedido de registo de logotipo foi aceite pelo INPI.

O logotipo é o modo pelo qual determinada entidade pretende ser conhecida junto do público. Neste caso, o público também são vocês, meus caros leitores.

" ...O registo assegura um monopólio legal, permitindo ao titular impedir que alguém utilize, sem o seu consentimento, sinal igual ou semelhante e  confere o direito de usar símbolos que dissuadem a violação, como “Logótipo registado”, “Log. Registado” ou das iniciais “L.R.”...." (fonte: INPI)

E eis chegado o momento da revelação, a imagem criada por mim com a ajuda da LOGOSNAP  e ainda com um toque da A., designer e co-proprietária da Quinta das Mogas.


Um dos elementos estruturais da da sustentabilidade é a partilha das melhores práticas. Ao longo dos meus anos de jardineira amadora e engenheira do ambiente aprendi muito sobre jardinagem sustentável e horticultura biológica com os livros, com a partilha de outros em cursos e com mais de 10 anos de prática e experimentação no que é hoje a Hortinha da Patela.

O objectivo da Hortinha da Patela é a partilha de informação sobre jardinagem sustentável e produtiva, horticultura de modo biológico,  as boas práticas na manutenção de jardins e plantas e também o modo de vida sustentável. Esta partilha de informação tomará a forma de workshops, encontros informais entre jardineiros entusiastas e outras ideias que ainda estão na manga.

E para não perder tempo que tal um conjunto de workshops onde se fala não só de Plantas e Compostagem mas também do Natal! sigam o link! Hortinha da Patela.

Sem comentários:

Publicar um comentário

AddThis