Presentes de Natal (take 2)

17.12.13
Por aqui os dias têm sido movimentados com algumas mudanças previstas para muito breve. Mas não queria deixar de partilhar os presentes de Natal que se fizeram no passado sábado. Sortudos de quem os vai receber, digo eu!

Gosto de preparar a mesa com tudo o que vou precisar para executar os trabalhos. E aqui está! A pistola de cola quente é sempre um sucesso, uma descoberta para algumas pessoas.


Um dos presentes era reutilizar frascos ou outro recipiente transparente para criar um efeito de camadas no envasamento de uma suculenta (Echeveria glauca na foto). O efeito das camadas fica interessante e realça a planta usada. A planta escolhida é uma suculenta, planta de baixa manutenção e pouca necessidade de água. Basta uma boa borrifadela uma vez por semana!


E mais uma vez houve tempo para um lanchinho com infusão de erva-pricipe da Hortinha da Patela e compotas feitas por mim. Este momento é sempre muito apreciado!
 E aqui está o resultado final da Oficina. As coroas de Natal ficaram muito bonitas e em todas se usaram suculentas, arbustos e azevinho da Hortinha, musgo, abeto e alguns adereços. Ficaram lindas, não acham?




Sem comentários:

Publicar um comentário

AddThis